Menores apreendidos realizavam assaltos de forma violenta

Policiais civis recuperaram uma caminhonete roubada na noite de quarta-feira, 15, em Foz do Iguaçu. Após receber a informação do roubo, os policiais iniciaram as buscas próximo à Ponte Internacional da Amizade. Poucos minutos após o roubo, a caminhonete foi avistada próximo à ponte do Paraguai. Foi feito o acompanhamento tático e antes de passar para o lado paraguaio os suspeitos foram abordados. Dois menores estavam na caminhonete.

Segundo a polícia, foi necessário abordar o veículo antes de passar a ponte internacional da amizade, pois os suspeitos trocaram a placa do veículo, por este motivo o carro passaria facilmente pelos policiais.

A polícia acredita que há mais um suspeito que teria fugido antes da abordagem. Segundo ainda a polícia, as vítimas relataram que os menores foram muito agressivos na hora do assalto e, na posse de arma de fogo ameaçam em todo o momento.

Na delegacia, as vítimas reconheceram os menores como os autores do crime. Um dos apreendidos, o menor de 17 anos de idade, é um velho conhecido da polícia. Segundo os policiais, este menor é conhecido pelos taxistas de Foz. Muitos foram alvos das ações criminosas do menor que sempre foi muito violento. No caso dos taxistas, o menor sempre utilizava uma arma branca para realizar o assalto.

Para ajudar a polícia a encontrar o outro suspeito, disk 197 policia civil ou 190 ou 181.

Sair da versão mobile