Foz do Iguaçu terá Parque Temático Museu de Cera

Mônica Nasser

O novo Parque Temático que deve ser inaugurado em 10 de junho é o Museu de Cera. O empreendimento ocupará um terreno de 60 mil metros, na região do Remanso Grande, na Avenida das Cataratas, corredor turístico da cidade.

Na sexta feira, 10, o prefeito Reni Pereira e profissionais ligados a área de desenvolvimento da cidade, se reuniram com o investidor Martim Fiedler para discutir sobre o Parque.De acordo com Luiz Moreira, gerente do novo atrativo, as obras devem ser finalizadas no final de 2015, início de 2006.“O Parque temático terá 10 atrativos em Foz do Iguaçu e as obras terão início imediato. A novidade vem a somar com os 100 anos de Foz do Iguaçu que serão comemorados em junho deste ano”. O Parque deve gerar mais de 400 empregos diretos.

A obra é uma Filial do Museu de Cera de Gramado (RGS), pioneiro no Brasil e um dos atrativos mais visitados da Serra Gaúcha. Serão mais de 100 personalidades apresentadas ao público em 20 cenários diferentes, Anos 50, Salão oval e Cenário Religioso. Estarão representadas no local, personalidades mundiais, como os presidentes de vários países e o Papa Francisco. Estará no novo atrativo também, uma parte com coleção de carros antigos  e a Exposição Vale dos Dinossauros,além de uma Vila Gastronômica.  

 

Sair da versão mobile