Lojas MM entrega caminhão de prêmios a cliente

Durante todo o final do ano as Lojas MM, Mercado Móveis, recolheu cupons dos clientes que aproveitaram os baixos preços para fazer as compras de natal. Nesta semana, um dos clientes foi sorteado. No final da tarde de quinta-feira (9), uma carreara da MM percorreu as ruas de Foz do Iguaçu, até a casa da dona Maria Helena Becker dos Reis, onde uma festa surpresa foi feita pelos vendedores.

Dona Maria contou que estava se arrumando para ir ao centro, quando escutou fogos de artifício. Quando foi ver era o caminhão da MM. “Me falaram que eu tinha ganhado um mini-system, quando vi era um caminhão. Estou muito feliz”, disse a cliente sortuda.

Ela recebeu um caminhão cheio de produtos, entre móveis para sala, quarta e cozinha, como televisor, microondas, secador de cabelo, jogo de panelas, ferro de passar, batedeira, smartphone, cafeteira, torradeira, geladeira, máquina de levar e muito mais.

Vander Pachu, gerente da MM em Foz do Iguaçu, disse que a loja procura fazer amizade com os clientes e poder ter mobiliado a casa de dona Maria Helena, foi uma satisfação. “As Lojas MM vendem um serviço hoje chamado de Caminhão de Prêmios. A Dona Maria Helena pagou apenas R$ 4,99 e ta levando R$ 10 mil em mercadorias para a casa”.

Vander ressalta que a promoção continua e quem fizer compras de qualquer valor na loja, que fica na Avenida Brasil, centro de Foz, tem a possibilidade de ganhar outro caminhão.

Sair da versão mobile