Mercadorias e cigarros contrabandeados são apreendidas no Porto Belo

Quatro veículos com mercadorias contrabandeadas e diversas caixas de cigarros originados no Paraguai foram apreendidas por policiais federais na noite de terça-feira, 7. Três homens e duas mulheres foram presos.

A ação aconteceu durante patrulhamento no bairro Porto Belo, quando os policiais suspeitaram de um veículo que entrava em uma residência e efetuaram uma abordagem. No interior do automóvel foram encontradas caixas de mercadorias contrabandeadas, motivo pelo qual a responsável pelo imóvel, 52 anos, foi presa em flagrante. O veículo e as mercadorias foram apreendidos.

Por volta das 19h, outra equipe policial apreendeu aproximadamente 70 caixas de cigarros contrabandeados que estavam depositadas em um imóvel desabitado, também no Porto Belo. Durante diligências no Jardim Jupira, policiais visualizaram algumas caixas de mercadorias oriundas do Paraguai depositadas em uma residência e efetuaram uma abordagem. A moradora, 53 anos, estava no local e foi presa em flagrante. Os cigarros e as mercadorias foram apreendidos.

Na Vila Portes foi apreendido um automóvel carregado com mercadorias contrabandeadas, no entanto, não foi possível localizar o condutor. Outro veículo foi apreendido na BR-277, uma vez que havia uma caixa de mercadorias contrabandeadas em seu interior.

Por volta das 23h30, policiais federais visualizaram uma van saindo de um porto clandestino na margem do rio Paraná e abordaram o automóvel. No interior do mesmo havia aproximadamente 50 caixas de cigarros contrabandeados, motivo pelo qual os três ocupantes do veículo, 25, 20 e 20 anos, foram presos em flagrante.

Os veículos, as mercadorias e os cigarros apreendidos foram encaminhados à Receita Federal em Foz do Iguaçu. Os presos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu.

Com Assessoria

Sair da versão mobile