Polícia recupera em Foz caminhonete furtada em São Miguel do Iguaçu

Um denúncia direcionou policiais militares do grupamento CHOQUE até a região a Vila Portes em Foz. Segundo a informação repassada aos policiais, um estabelecimento de revenda de peças usadas estaria prestes a desmanchar um carro furtado. A informação constava que ação do desmanche aconteceria na Rua Lamartine Babo, Bairro Jardim Central.

No local, os militares localizaram na garagem da empresa uma caminhonete GM / S10, de placa ATB-0794, da cidade de São Miguel do Iguaçu, o qual teria sido furtado na noite de sábado (04), na cidade de São Miguel do Iguaçu.

Na abordagem, dois suspeitos foram encontrados, um deles empreendeu fuga. Os policiais realizaram buscas no local e encontraram uma passagem secreta que levava até uma residência. Nessa casa os policiais encontraram um suspeito e quatro mulheres. Todos foram detidos e encaminhados à delegacia.

O elemento detido informou que a caminhonete furtada teria chegado no período da manhã, e estaria no local para consertar os vidros, troca de amortecedores e troca de óleo.No interior da oficina mecânica e revenda de peças usadas, foi encontrada uma caixa de produtos agrotóxicos.

Segundo a vítima, a caminhonete teria sido furtada da garagem da residência, sendo que os bandidos teriam levado as chaves e o documento.

Sair da versão mobile