Órgãos estaduais têm escala de final de ano

Neste fim de ano, as repartições públicas do governo estadual têm escalas especiais de funcionamento. As medidas não abrangem serviços essenciais que não admitem paralisação. Os dias 30 e 31 serão considerados pontos facultativos e não haverá expediente. Para os servidores, haverá a reposição de uma hora diária para compensação dessas datas. Já nos dias 2 e 3 de janeiro as repartições públicas funcionam normalmente.

Os hospitais e as unidades de distribuição do Hemepar vão funcionar normalmente todos os dias. Nas unidades de coleta do Hemepar só não haverá atendimento no dia 31 de dezembro. Haverá horário estendido nos dia 28 de dezembro, das sete e meia da manhã às sete da noite, e no dia 30, das sete e meia da manhã às oito da noite.

As cinco unidades atacadistas das Ceasas no Paraná estarão com horários diferenciados para o atendimento aos comerciantes e compradores nas semanas do Ano Novo. Os horários especiais foram acertados com as representações dos produtores e atacadistas de cada unidade, segundo os comunicados emitidos pelas respectivas gerências. Todas as cinco unidades estarão fechadas no dia 1º.

Sair da versão mobile