Policiais detém homem com pistola 9mm na “Favela do Bolo”

Na tarde de quinta-feira, 26, policiais do Tático da policia militar detiveram um homem por porte ilegal de arma de fogo. A ação aconteceu no momento em que a equipe realizava patrulhamento na região oeste da cidade, na “Favela do Bolo”, Bairro Jardim Jupira. Os policiais suspeitaram do homem identificado como sendo Francisco Machado Menezes, e na abordagem, Francisco empreendeu fuga em direção aos barracos localizados na favela. Foi feito o acompanhamento tático e com sucesso os policiais conseguiram deter o rapaz. Na fiscalização pessoal ao suspeito, foi encontrada uma pistola 9mm.

Francisco foi encaminhado à delegacia da polícia militar. Porém, os policiais voltaram até a residência onde abordaram o suspeito e encontraram drogas e uma quantia em dinheiro. O Soldado Souza conta que a policia encontrou também objetos que, segundo ele, são de roubo e furto realizado na cidade. O soldado relata também que Francisco já tem diversas passagens pela policia. “A arma encontramos com ele, mas a droga e o dinheiro foram localizados na residência que ele diz não ser proprietário.” Conta o soldado.

Francisco contou aos policiais que estava sendo ameaçado por pessoas da “Favela do queijo” e que teme por perder a vida, por este motivo comprou a arma de fogo.

 

Sair da versão mobile