Caravana da Coca-cola chegou à Foz do Iguaçu

A chegada do Papai Noel na caravana da Coca-Cola trouxe mensagens de otimismo para o público que esteve na Praça do Mitre no sábado (14), no Natal das Cataratas. Um comboio de caminhões iluminados seguiu o bom velhinho no seu trajeto entre o 34ª Batalhão de Infantaria Mecanizado (34°BIMec) e a Vila do Natal, onde ele foi recebido com a mesma euforia do primeiro dia de sua chegada, em 7 de dezembro.

Com a carreata vieram palavras como felicidade, sorrisos, esperança e amor, trazidas nas laterais dos caminhões da empresa de refrigerante. Após a passagem do comboio, o Trio D Favetti e Banda subiram ao palco montado à frente da árvore de 18 metros de altura. A festa continuou no domingo (15) na Vila do Natal, com show de Gaita Ponto.

Nesta segunda-feira (16), será a vez Orquestra Dona Mercedes, às 20h30. Na sequência, Música Folclórica Argentina com Gladys Fattore e Miguel Alfonso se apresentam às 21h. A programação será encerrada com Leben Spur, às 21h30.

Na terça-feira (17), o musical Crescer em Harmonia é a primeira atração da noite, às 20h30. Uma hora depois, ocorre o espetáculo de dança Julia Cornetta. A programação vai até o dia 22.

JIE

Sair da versão mobile