Acidente de trânsito deixa sete pessoas feridas

Um acidente grave foi registrado na manhã de segunda-feira, 16, por volta de 11 horas. Socorristas do Siate foram acionados para deslocarem até a Rua Almirante Barroso, esquina com a Rua Xavier da Silva, no centro de Foz, para prestarem atendimento  um acidente de trânsito que envolveu dois veículos e deixou sete pessoas feridas.

No local os socorristas atenderam sete vítimas, da colisão entre o veículo Fiat, de placa APN- 2009, de Foz do Iguaçu e o veículo Kia / Besta, de placa IGF-6598, também de Foz do Iguaçu, conduzido por Antonio Marcos Gonçalves.

Com a colisão, o condutor do veículo Kia, ficou preso nas ferragens, sendo acionado apoio de um Auto Bomba Tanque e Resgate (ABTR). Socorristas deram atendimento a seis vítimas, sendo o condutor do veículo Kia / Besta, Antonio Marcos Gonçalves, de 60 anos, e os passageiros Leide Daiana Lira Barriquelo, de 19 anos, Wilson Cristiano Pacheco de Oliveira, de 22 anos, Josieli de Jesus Balduino, de 18 anos, Eric Luan Pacheco de Oliveira, de 18 anos e a menor G.S.P., de 11 anos.

Já uma ambulância do SAMU deu atendimento ao condutor do veículo Fiat. Todas as vítimas foram encaminhadas ao Pronto Socorro do Hospital Municipal.

Sair da versão mobile