Polícia faz buscas a 12 detentos que fugiram da cadeia pública de Medianeira


A Polícia Civil de Medianeira está a procura de 12 detentos que fugiram da cadeia pública local na tarde de domingo. Os presos serraram as grades de uma das celas e utilizaram uma barra de ferro da grade para estourar outros cadeados até que acessaram o pátio externo da Delegacia e a rua. A equipe policial solicitou apoio a Polícia Militar e as polícias da região. Policiais de Foz do Iguaçu, Missal, Itaipulândia e São Miguel do Iguaçu colaboram nas buscas.

A polícia instaurou um inquérito para investigar como a fuga ocorreu. Uma perícia foi solicitada e por este motivo a Criminalística de Foz do Iguaçu esteve colhendo material no local.

Várias diligências estão sendo efetuadas na região e a polícia pede a colaboração da população com denúncias que podem ser feitas de forma anônima, no telefone da Delegacia (45) 3264-2324 ou para a Polícia Militar no 190.

Os detentos fugitivos foram identificados como sendo Ciro Ronaldo Alvarenga Moura, de 31 anos – lesão corporal; Cleberson Adão Costa Soares, de 21 anos – homicídio; Clovis Wegner Martins, de 30 anos – roubo; Gilson Rodrigues de Jesus, de 25 anos – roubo; Joedi Leal, de 30 anos – tráfico de drogas; Judiel Gomes Ricardo, de 37 anos – roubo; Leonardo Macedo vieira, de 18 anos – tráfico de drogas; Reinaldo Luiz Correia dos Santos, 24 anos – tráfico de drogas; Rosenildo Lopes, de 23 anos – homicídio; Thiago Rodrigues dos Santos, de 21 anos – homicídio; Tiago de oliveira Chepluki, de 23 anos e Willian Medina dos Santos, de 25 anos – roubo e falsidade ideológica.

Conforme a polícia, com a proximidade das festas de fim de ano, os detentos ficam agitados buscando formas de fugir. Somado a isso, a superlotação e o calor também são fatores que influenciam as tentativas de fuga.

A polícia pede a colaboração da população com denúncias que podem ser feitas de forma anônima, no telefone da Delegacia (45) 3264-2324 ou para a Polícia Militar no 190

Por, Polícia Civil Medianeira

Sair da versão mobile