Catedral lança a Campanha “Seja um missionário dessa obra”

Por Daryanne Cintra

A Catedral Nossa Senhora de Guadalupe lançou na quinta-feira (5), a Campanha “Seja um missionário dessa obra” 2014. A ação serve para buscar recursos em prol da continuidade na próxima etapa das obras da igreja. Nessa fase serão colocados os vitrais e o forro em toda a estrutura.

A campanha funciona da seguinte maneira. A pessoa que quiser ajudar deve retirar um kit com 12 envelopes, nas paróquias da diocese de Foz. Cada envelope corresponde a um mês do ano, para que a pessoa possa contribuir mensalmente. O valor mínimo da doação é de R$5. Para os que não quiserem ajudar por mês, tem a opção de pagar os 12 meses de uma só vez. Além disso, colaboradores da campanha farão a distribuição dos kits, pelas ruas, nas empresas, e em grupos de família.

A meta da Campanha é atingir mais de 100 mil fieis em toda a Diocese que, além de Foz, abrange também os municípios de Santa Terezinha, Itaipulândia, Medianeira, Missal, Santa Helena, São Miguel do Iguaçu, Serranópolis, Matelândia, Ramilândia, São José das Palmeiras, Vera Cruz do Oeste, Céu Azul, e Diamante do Oeste. Os envelopes arrecadados mensalmente serão colocados em uma urna, e será celebrada uma vez por mês uma missa especial na intenção dos fieis colaboradores.

Sair da versão mobile