Hospital Costa Cavalcanti doa alimentos ao Lar dos Velhinhos

O Lar dos Velhinhos de Foz do Iguaçu foi contemplado com uma ação beneficente natalina realizada pelo Hospital Costa Cavalcanti. A entidade recebeu 500 quilos de alimentos não perecíveis. A doação aconteceu na terça-feira, 3, às 15 horas.

O lar dos velhinhos é a primeira instituição a ser contemplada. No total, serão três entidades beneficiadas com a ação. O Hospital Costa Cavalcanti doará 880 quilos de alimentos a estas entidades:  Associação Cristã de Deficientes Físicos (ACDD) e Casa de Apoio Espaço Esperança — a receber as doações arrecadadas dos colaboradores durante a retirada dos convites para a Festa de Confraternização do hospital.

De acordo com a gerente do Recursos Humanos e responsável pela iniciativa, Marinez Burtet, a ideia é amenizar as dificuldades dessas entidades, principalmente agora em uma época festiva. “Nos sentimos satisfeitos com o resultado do nosso trabalho, pois contribuímos com instituições que desenvolvem ações bastante significativas junto a população carente da cidade”, ressalta Marinez. Ela faz um agradecimento especial a todos os colaboradores do HMCC que contribuíram para esta ação social.

Para a coordenadora do Lar dos Velhinhos,Visitación Ferreira, As doações feitas pelo Hospital Costa Cavalcanti ao Lar dos Velhinhos é mais que inesquecível, “Estão lembrando que estamos aqui e não esqueceram da gente. Passamos por muitas dificuldades, conta a coordenadora.

Sair da versão mobile