Vereadores votam projeto que prevê mais segurança nas Casas Lotérias

Os vereadores iniciam na terça-feira,03, o debate do projeto de autoria do Vereador Rudinei de Moura, que dispõe sobre a obrigatoriedade de profissional de segurança nas Casas Lotéricas.

As Comissões Legislativas apresentam parecer favorável ao Projeto de autoria da Vereadora Anice Nagib Gazzaoui, que garante matrícula, condições de acessibilidade e mobiliário inclusivo para alunos portadores de deficiência locomotora na escola municipal mais próxima de sua residência.

A Comissão de Legislação, Justiça e Redação assina parecer contrário pela ilegalidade e inconstitucionalidade ao Projeto de autoria do Vereador Edílio Dall’Agnol, que obriga a prefeitura fornecer gratuitamente internet, através da rede sem fio wi-fi, no Terminal Rodoviário Internacional de Foz do Iguaçu.

Os vereadores votam em primeira discussão o projeto de autoria do Prefeito Municipal que autoriza o Poder Executivo Municipal a firmar Convênio com o Consórcio Intergestores Paraná Saúde.

Em primeira discussão os vereadores votam o projeto, de autoria da Vereadora Anice Nagib Gazzaoui, que obriga boates, danceterias, casas noturnas e afins, disponibilizarem terminais gratuitos de consultas a seus clientes para controle gradativo de suas respectivas despesas.

Em única discussão os vereadores votam o requerimento do Vereador Nilton Bobato que requer informações acerca da redução no horário de atendimento dos Centros Municipais de Educação Infantil.

Sair da versão mobile