Jogadora de Foz vai receber “Prêmio Orgulho Paranaense”

Indicada pela Secretaria de Estado do Esporte e do Turismo, a atleta Katielle Aguilera, genuinamente iguaçuense, receberá o “Prêmio Orgulho Paranaense” em evento que ocorrerá na cidade de Curitiba no dia 11 de dezembro, às 19h no Centro de Convenções da Capital. A atleta da Associação Atlética Foz Cataratas, integra também a equipe do Foz do Iguaçu Futebol Clube na parceria entre a associação e a Chute Inicial Corinthians.

O intuito da secretaria é de reconhecer e distinguir cidadãos paranaenses ou radicados no estado que, por motivo relevante no setor esportivo, se tornem merecedores do reconhecimento do Estado. Tem caráter exclusivamente esportivo-cultural, sem nenhuma modalidade de sorteio e é de abrangência estadual.

Para Armando Garcia, o grande incentivador e apoiador, que abdica muito de seu tempo às suas atletas, “É um grande orgulho ver uma atleta sua receber esta premiação, sendo que a Kati vem se tornando um dos maiores destaques da equipe, pois já foi convocada para Seleção Brasileira Sub 17 e disputou o Sul-Americano este ano. E com certeza nos trará muito mais alegrias”.

Katielle Aguilera cumprirá sua última participação deste ano na Fase Final dos Jogos Escolares Bom de Bola, que será realizado na cidade de Astorga, entre os dias 06 e 10 de dezembro.

Por Assessoria

Foto: Dayane Cavalcante

Sair da versão mobile