Bocha de Foz do Iguaçu fica em terceiro lugar nos Jogos Abertos

A equipe de bocha de Foz do Iguaçu encerrou sua participação na fase final da divisão A dos 56º Jogos Abertos do Paraná (JAPs) com saldo positivo. Os iguaçuenses terminaram a competição realizada em Cascavel com a terceira colocação, garantindo a medalha de bronze para a Terra das Cataratas. A equipe, que contou com o apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL), somou 16 pontos, ajudando a cidade na classificação geral. O título ficou com Bituruna que derrotou Cascavel na decisão.

De acordo com o coordenador da modalidade da SMEL, Doneli José Possenti, o Zé da Laje, que também atua como jogador, Foz do Iguaçu enfrentou adversários tradicionais, mas conseguiu resultados expressivos e terminou entre os três melhores. Com a experiência de quem integra a equipe iguaçuense desde 1988, ele acredita que a colocação final serviu de prêmio pela dedicação dos integrantes da seleção iguaçuense, que contou com os seguintes bochófilos: Alício de Sene, Luiz Diniz, Manoel Solano, Lauro Boaro, Valdir Vogt, Álvaro Larsen e Lúcio Larsen.

Possenti informou que nos próximos dias terá início uma competição municipal organizada pela SMEL e que contará com a participação de várias equipes. “A modalidade de bocha está confirmada nos Jogos Abertos Interbairros. Teremos a presença de centenas de bochófilos, o que vai incrementar ainda mais a modalidade em nosso município”, assegurou. As partidas de bocha serão disputadas na Cancha de Bocha Municipal, no Centro de Convivência do Idoso, na Praça da Bíblia.

Resultados de Foz do Iguaçu nos JAPs:
Foz do Iguaçu 2 x 1 Pato Branco
Foz do Iguaçu 1 x 2 Chopinzinho
Foz do Iguaçu 2 x 1 Tupãssi
Foz do Iguaçu 1 x 2 Maringá
Foz do Iguaçu 1 x 2 Bituruna (semifinal)
Foz do Iguaçu 2 x 0 Maringá (disputa do terceiro lugar)

Por AMN

Sair da versão mobile