Foz Cataratas entra em campo precisando golear para garantir classificação

A Associação Desportiva Iguaçuense Foz Cataratas recebe o Centro Olímpico-Adeco de São Paulo na noite deste sábado (30), precisando golear por no mínimo quatro gols de diferença para avançar para a grande final do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. O jogo será disputado às 20h00, no Estádio do ABC.

No primeiro confronto disputado em São Bernardo do Campo-SP, a equipe iguaçuense acabou sofrendo uma goleada por 5×1, de virada e por isso a necessidade de um placar tão elástico para garantir vaga na grande decisão do certame. Se não tomar gol, o Foz Cataratas necessita vencer por 4×0 para garantir vaga direta. Se tomar um gol, precisa fazer no mínimo cinco gols de diferença para avançar de maneira direta e, se repetir o placar em 5×1 a decisão vai para os pênaltis.

Apesar de prever dificuldade para o confronto, o técnico Gezi Damasceno está confiante em uma virada do Foz Cataratas. “Vamos fazer o possível e o impossível para buscar esse resultado para que possamos continuar. É difícil, mas não é impossível”, afirmou o treinador.

Sair da versão mobile