Árvore dos sonhos ajuda crianças carentes

A tradição da Árvore dos Sonhos do Cataratas JL Shopping permanece firme. Sua proposta é envolver os clientes em uma causa solidária. Esta semana todos os cartões foram retirados. São quatro entidades carentes participantes, este ano, e a novidade é que além das crianças foram incluídos adultos especiais.
Lembramos que os presentes devem ser entregues, até o dia 09 de dezembro, no posto de troca localizado no piso L2, do Shopping Center.

“Este envolvimento da sociedade com a Árvore dos Sonhos é muito importante para nós do Cataratas JL Shopping . Contamos com o gesto de solidariedade de cada cliente, numa ação conjunta de tornarmos o Natal, desses meninos e meninas, inesquecível!”, enfatizou o gerente de marketing do empreendimento, Cleverson Gonzalez.

Conheça as entidades:

– Comunidade dos Pequenos Trabalhadores; denominada pela sigla CDPT, foi fundada em 23 de junho de 1995, sendo a primeira proposta de casa lar do município. Consiste em acolhimento, como medida de proteção de crianças e adolescentes de 0 a 18 anos.

– Associação Fraternidade Aliança (AFA); fundada no ano de 1991, a associação é uma entidade civil sem fins lucrativos, com projetos sociais voltados à comunidade. Seu grande idealizador é o Padre Arturo Paoli, atualmente com 99 anos. Sempre focado na promoção da solidariedade entre as pessoas, o religioso italiano deu início a um trabalho que há 20 anos vem resgatando a cidadania de famílias do bairro Boa Esperança, no Grande Porto Meira.

– Casa Maria Porta do Céu; fundada em 15 de novembro de 1992, por um grupo de voluntários leigos, membros da “Associacione Maria Porta Del Cielo”, com sede em Roma Itália. O objetivo é a de garantir a recuperação de meninos e meninas de rua, através da acolhida e da formação escolar e, também, profissional, na modalidade de serviço de orientação e observação permanente. Casa Família Maria Porta do Céu foi reconhecida como entidade de utilidade pública em 26 de junho de 1998 e como entidade de utilidade pública federal em 10 de maio de 2002.

– Nosso Canto; o sonho de proporcionar um atendimento de qualidade e tornar possível o aprendizado dos próprios filhos com deficiência intelectual e múltipla levou um grupo de doze casais a buscar recursos, alugar uma casa e contratar os serviços de profissionais vindos de outras cidades. Foi assim, que no dia 10 de março de 1982 surgiu o que hoje é a Associação Nosso Canto (Centro de Adaptação Neurológica Total). A entidade que atende cerca de 150 crianças, jovens e adultos, oferecendo educação especial, programas pedagógicos e acompanhamento psicológico.

Assessoria JL Shopping

Sair da versão mobile