Menores justificam homicídio no Gleba Guarani como vingança

Por Daryanne Cintra

Na noite da quarta-feira, (27), por volta das 21h, o jovem Rodrigo Ferreira, 20 anos, foi morto com vários disparos de pistola, calibre 380. O crime aconteceu no Bairro Gleba Guarani, na baixada da Avenida Irio Manganelli. Rodrigo foi assassinato por dois menores, que justificaram a autoria do crime, por motivo de vingança.

Um dos menores disse à Polícia Civil e GDE – Grupo de Diligências Especiais, que matou o rapaz porque o seu irmão teria sido executado na última segunda-feira, 25, no mesmo bairro. Já a mãe da vítima disse que o filho presenciou um homicídio que aconteceu a tarde na Vila Portes, e por isso foi morto.

Os menores foram apreendidos em flagrante e levados à Delegacia Especial do Adolescente. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal. A polícia segue com as investigações do caso.

Várias situações têm sido registradas na região e, conforme disse o CB Borges da Policia Militar, isso tem uma justificativa. “O Gleba Guarani e bairros vizinhos por serem retirados tem sido esconderijo de vários tipos de crimes”, disse.

 

Sair da versão mobile