Policial de Foz e paraguaio são presos com 350 mil Euros

Por CGN/Cascavel

Na noite desta terça-feira (26), dois homens foram detidos por policiais rodoviários federais de Ubiratã, próximo ao posto de fiscalização, com aproximadamente 350 mil Euros, na BR 369.

Em uma abordagem de rotina, os policiais pararam o Polo, com placas de Santa Terezinha de Itaipu, e abordaram os dois ocupantes, um deles seria um oficial da Polícia Militar de Foz do Iguaçu e o outro homem um paraguaio. Com eles, estavam aproximadamente 350 mil Euros não declarados.

A contagem total do dinheiro será na Delegacia da Polícia Federal de Cascavel, onde as duas pessoas detidas também serão trazidas.

De acordo com informações dos policiais rodoviários, os homens disseram que levariam o dinheiro de São Paulo até uma casa de câmbio, em Foz do Iguaçu. Eles não portavam nenhum tipo de documentação de origem do dinheiro e nem nada que comprovasse o transporte de valores.

Também foi apreendida uma pistola, com três carregadores, e dois telefones celulares. Os homens e o dinheiro, que no Brasil renderia algo em torno de R$ 1.092.000,00, foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal de Cascavel.

Sair da versão mobile