Ala iguaçuense é convocado para Copa Intercontinental de Futsal

A Seleção Brasileira de Futsal está convocada para encarar a Copa Intercontinental, do dia 5 a 8 de dezembro, em Caxias do Sul (RS). A lista de convocados mescla uma base de atletas campeões do VIII Grand Prix com outros que foram destaque na Liga Futsal 2013.

Ainda dentro da mentalidade de renovação do futsal brasileiro, o técnico Ney Pereira continua dando oportunidade a jovens que ainda não tinham vestido a camisa da Seleção, caso do ala pernambucano Joãozinho, peça importante do Concórdia na campanha do vice-campeonato da Liga Futsal. O ala iguaçuense Zico mais uma vez foi chamado para representar o país vestindo a “amarelinha”.

O caminho do Brasil na competição passa por Chile, Colômbia e Croácia. A estreia está marcada para o dia 5 de dezembro, contra os chilenos, às 19h, no Ginásio do Sesi. No dia seguinte o Brasil encara os colombianos, às 18h15, e encerra a participação na fase inicial contra os croatas, no dia 7 de dezembro, às 12h. A final da competição, com as duas melhores seleções, será no dia 8 de dezembro, às 12h – todos os horários são de Brasília.

Atletas:

Goleiros

Rennan – Carlos Barbosa

Gian – Concórdia

Fixos

Rodrigo – Carlos Barbosa

Grillo – Atlântico

Alas

Zico – Atlântico

Daniel – Carlos Barbosa

Jonathan – Carlos Barbosa

Frede – Cascavel

Alex – Corinthians

Jackson – Corinthians

Raphael – Corinthians

Joãozinho – Concórdia

Falcão – Intelli

Pivô

Lukaian – Corinthians

Por CBFS.

Sair da versão mobile