Lar dos Velhinhos promove Bazar Beneficente

No domingo, 01, o Lar dos Velhinhos promove um Bazar Beneficente com mercadorias doadas pela Receita Federal.  O local do Bazar será no Centro Comercial Avenida (Av. Brasil, próximo ao Magazine Luiza) e acontece das 09h às 18h. Os principais produtos são confecções, perfumes, celulares e eletrônicos.

O evento é organizado pelo próprio Lar dos Velhinhos e a renda será destinada para pagamento de salários e quitação de tributos e fornecedores em atraso.

O valor total máximo para compras será de R$ 700,00 por pessoa e não será permitido comprar mais de cinco unidades de um mesmo produto. Também não será possível realizar compras em nome de terceiros e pessoas jurídicas.

Mais informaçõe – o Lar dos Velhinhos está a disposição para esclarecimentos pelo fone 3527-4014, foz.lardosvelhinhos@gmail.com ou ainda pela página facebook.com/lardosvelhinhosfoz

Apoio Social da Rádio Cultura

Aproveitando este momento único do ano e pensando no próximo, a Rádio Cultura busca junto à comunidade iguaçuense amenizar as dificuldades por que passa o Lar dos Velhinhos de Foz do Iguaçu.

Até o próximo dia 20 de dezembro a Rádio Cultura estará arrecadando alimentos que serão doados do Lar dos Velhinhos.

Todas as pessoas interessadas podem participar trazendo um quilo de alimento não perecível até a Rádio Cultura, localizada na Rua Francisco Rosa e Silva, número 28, no Parque Presidente I.

Mais do que um gesto de boa vontade, a campanha visa realmente a mobilização de toda a comunidade em prol daquelas pessoas que tanto trabalharam para o desenvolvimento de Foz do Iguaçu e região.
Participe, colabore.

 

 

Sair da versão mobile