Polícia de Foz do Iguaçu procura 12 acusados de homicídio

A Delegacia de Homicídios, da Polícia Civil de Foz do Iguaçu, divulgou uma lista de foragidos da Justiça do Paraná. Os 12 procurados são acusados de terem cometido ou participado de assassinatos na cidade e estão com mandado de prisão em aberto pela Justiça. A informação foi repassada pelo delegado-chefe da Homicídios, Dr. Marcos Araguari de Abreu.

Com a divulgação dos nomes e imagens, o delegado espera que a população possa dar informações que possam ajudar na localização dos foragidos. A denúncia pode ser feita anonimamente pelo Disque Denúncia 0800 643 2977, que é atendida por uma gravação.

Lista de foragidos

– Ananias Baz dos Santos – acusado por um homicídio no Bairro Portal da Foz, onde câmeras da prefeitura filmaram a ação.

– Clever Alves Heins – envolvido em um triplo homicídio, onde o irmão também teria participado do crime e está preso.

– Érico Henrique de Matos – apelido de Coxinha, muito conhecido no meio policial, sendo investigado por vários crimes de homicídio.

– Ivonir Bras Pereira Nunes, Roberto Carlos da Costa Torres e Luiz Lemes. Os três acusados pelo homicídio do empresário proprietário de uma panificadora.

– Marcos Roberto Wiczanovski – conhecido como Marquinhos Boca Rocha.

– Juan Nilson Pereira Hardwig – acusado pela morte de uma estagiária do Fórum de Justiça, há dois anos. Ele estaria preso no Paraguai e aguarda a sentença da justinha vizinha. A polícia brasileira espera que ele seja solto no Paraguai e entregue às autoridades brasileiras

– Mauro Ramires Junior

– Lindomar Ortega

– Marcos Alves dos Santos

– Celso Rogério Moraes

Ligue e denuncie: 0800 643 2977

Sair da versão mobile