Desafio de Arrancada “Troféu + Foz” vai movimentar Três Lagoas

A adrenalina estará em alta rotação no próximo Domingo (10). O GECEG, com da administração municipal, realiza o Desafio de Arrancada “Troféu + Foz”, com espaço para carros e motos de rua.

Para atender a demanda dos apaixonados pelo esporte-motor, a organização montou uma estrutura no Terminal Turístico de Três Lagoas, com uma nova área para o público no gramado do Oeste Paraná Clube, ampla área de estacionamento, praça de alimentação, segurança e arquibancada coberta. O evento traz como novidade também, o fato de oferecer um seguro contra terceiros com apólice válida para todo o público presente.

“Lugar de acelerar é na pista e não nas ruas. Com eventos como esse queremos fazer com que as pessoas possam mostrar a potência do seu carro, na pista, com segurança e adrenalina em alta. O apoio da Fundação Cultural, Foztrans, Bombeiros, Secretaria de Esportes, Guarda Municipal e PM está sendo preponderante para que alcancemos nossos objetivos.”, finaliza Oliveirinha, diretor.

Os pilotos podem se inscrever em sete categorias: 15 Segundos, 10 Segundos, 9 Segundos, 8 Segundos e 7 Segundos. Cada carro poderá correr em no máximo duas categorias. As motos também terão seu espaço para arrancar. Já os pilotos de motos poderão mostrar sua força em quatro categorias; Protótipo 2 e 4 tempos, Desafio Força Livre e Montada Especial.

Para assistir ao “Desafio de Arrancada”, programado para iniciar às 9h e terminar às 17h, a população pagará apenas R$ 10,00. As inscrições podem ser realizadas na Dourado Pesca, Evolution Performance e Rocca Snooker Bar.  Os ingressos podem ser adquiridos também nas Lojas Pernambucanas. Para maiores informações sobre o evento ligue: (45) 8424-0190 ou pelo e-mail: blogdomafra@hotmail.com

Por Assessoria

Sair da versão mobile