Polícia investiga dois assaltos no Arroio Dourado

Na tarde de quinta-feira, 07, no bairro Arroio Dourado, região sul de Foz do Iguaçu, policiais militares foram acionados para atenderam a duas ocorrências de assalto. Em patrulhamento pela região, os policiais encontraram um suspeito que pilotava uma motocicleta Titan, de cor vermelha e sem placa. Na abordagem, o piloto confessou que a moto teria sido usada em um roubo realizado em uma panificadora do bairro, mas segundo o suspeito, ele não teria participado dessa ação. Ele não foi reconhecido pelas vítimas na 6ª SDP.

Segundo a polícia, este suspeito tem envolvimento na tentativa de homicídio que ocorreu em Foz dias atrás. Nesta ação, a polícia deteve três indivíduos e duas armas de fogo. Segundo informações, ele foi o principal autor da tentativa do crime.

Dando continuidade as investigações, os policiais foram até uma residência no mesmo bairro onde encontraram outro suspeito. Na averiguação da casa, os policiais encontraram as roupas e um capacete,  iguais aos registrados nas filmagens nos assaltos.

Agora a policia vai investigar o crime da panificadora e as filmagens para concluir o caso.Aa motocicleta ficou apreendida na 6ª SDP. A princípio, o proprietário da moto não tem participação do crime.

Sair da versão mobile