“Limpe Seu Nome” reúne empresas e consumidores endividados na Acifi

Por Keyla Cristina

Nesta sexta-feira (08) e também no sábado (09), a Acifi – Associação Comercial e Industrial de Foz do Iguaçu realiza a campanha “Limpe Seu Nome” incentivando os consumidores negociar suas dívidas e voltarem à adimplência.

Segundo o presidente da Acifi, Roni Temp, o mutirão conta com onze empresas que estão à disposição daquelas pessoas que tem o nome incluso no SPC/Serasa para renegociar, fazer um planejamento de pagamento e, assim, oportunizar para que voltem a comprar a prazo, principalmente nesta época de final de ano. “O nome da pessoa é o maior patrimônio que ela pode ter. Nenhum comerciante quer ter um cliente com nome na lista de inadimplência, ele quer poder receber por aquele produto que já vendeu”, explicou o presidente acrescentando que no mês de novembro naturalmente os consumidores procuram quitar suas dívidas e a campanha vem para incentivar essa ação e, consequentemente, fomentar o comércio.

As empresas participantes do evento são Lojas Gaúcha, Bonuscred, Cartão PréDatado, Colégio Caesp, Colégio Dinâmica, Fouads Mega Store, Foz Tintas, Kamalito, Panorama Home Center, SAFF – Serviço de Assistência Familiar Foz e UDC.

Vale ressaltar que realizada a negociação, o nome do endividado é retirado no mesmo momento da lista do SPC/Serasa. Nesta sexta-feira o mutirão acontece até as 18h e no sábado das 8h às 16h, na sede da Acifi, localizada na Rua Padre Montoya, 490 – Centro.

Sair da versão mobile