Cascavel: Médico registrava o ponto, mas não prestava atendimento

Por, Catve.tv

A Polícia Civil de Cascavel também flagrou como agia o médico do município Jetson Luiz Franceschi que registrava o ponto, mas não prestava atendimento na UBS do Faculdade.

As imagens foram feitas na manhã de hoje (5) e mostram ele estacionando o carro e menos de um minuto depois ele deixa a unidade que está lotada de pacientes pega o veículo e vai tomar café.

Perto de oito horas os investigadores registraram ele entrando na clínica particular na rua Londrina, no Centro de Cascavel.

Somente por volta de 9h30 ele retorna para o posto de saúde no bairro faculdade, onde ele foi preso em flagrante.

Uma das pacientes atendidas no consultório particular prestou depoimento e será testemunha no caso. Ela confirmou que foi atendida pelo médico na clínica na manhã de hoje, no mesmo horário em que deveria estar no posto.

O delegado Julio Cesar dos Reis vai indicar o servidor por falsidade ideológica. Crime previsto em lei e se condenado pode ficar preso de 1 a 5 anos.

“Nossos policiais receberam dos integrantes da CPI da Saúde e constataram que realmente ele chega logo no início da manhã, 7 horas e um minuto depois, deixa a UBS, e foi atender no consultório particular, inclusive nossos policiais identificaram uma paciente que estava saindo do consultório particular, veio, prestou depoimento, que foi atendida por ele, apresentou inclusive uma cópia da receita, assinada por ele, levamos a conclusão de que ele realmente registra o ponto, atende no consultório particular e depois do expediente retorna à UBS, e em razão disso está sendo indiciado”, comentou Júlio Reis, delegado chefe da 15ª SDP.

Sair da versão mobile