Colisão entre veículo e carreta deixa um morto e três feridos


A colisão entre um Corsa com placas de Franca –SP e uma carreta com placas do Paraguai, deixou três pessoas gravemente feridas e uma vitima fatal já no perímetro urbano da BR 277 em Santa Terezinha de Itaipu. O acidente foi registrado faltando poucos minutos para 1h, deste sábado (2).

Segundo a Polícia Cientifica, o Corsa seguia em direção a Foz do Iguaçu quando a carreta, que fazia um retorno tentou passar à frente do veiculo pesado, porém não conseguiu e bateu acertando o tanque e a roda do utilitário deixando parte das vitimas presas as ferragens sendo feito o uso do desencarcerador.

O Corpo de Bombeiros e a ambulância da concessionaria Ecocataratas deram atendimento às vitimas sendo as três com ferimentos mais leves atendidas pelos bombeiros e encaminhadas para o hospital municipal de Foz do Iguaçu. Um homem de aproximadamente 30 anos, acabou não resistindo e entrou em óbito durante o atendimento.

Nenhuma identificação das vitimas foi possível, sendo que nenhum documento foi localizado dentro do automóvel.

A vitima fatal foi recolhida ao IML de Foz do Iguaçu e permanece a disposição de familiares que possivelmente sejam moradores do Estado de São Paulo.

Sair da versão mobile