Rádio Cultura é convidada para entrevista com a presidente Dilma Rousseff

A assessoria da Presidência da República confirmou a visita da presidente Dilma Roussseff ao Estado do Paraná, na próxima semana. Conforme a agenda presidencial, a comitiva deve desembarcar na terça-feira (29), no Aeroporto Internacional Afonso Pena, na região metropolitana de Curitiba, onde a presidente irá conceder uma entrevista a duas emissoras de rádio do Estado, em um estúdio montado em uma das salas do terminal aéreo.

A entrevista deve durar 40 minutos, sendo transmitida ao vivo pelas duas emissoras escolhidas pela presidência, sendo a Banda B de Curitiba e a Rádio Cultura de Foz do Iguaçu. Cada emissora poderá fazer três perguntas à presidente, sendo Dr. Nelso Rodrigues o representante da emissora iguaçuense. A entrevista vai ao ar às 10h de terça-feira, podendo ser retransmitida por outras emissoras do país.

Em seguida, às 14h, Dilma Rousseff desembarca em Foz do Iguaçu onde inaugura obras do Aeroporto Internacional das Cataratas e a Linha de 500 KV, entre a hidrelétrica de Itaipu e subestação de Vila Hayes, em Assunção.

Por, Dante Quadra

Sair da versão mobile