Suspeitos de roubo morrem em acidente de trânsito


[aviso]

Por Keyla Cristina

Duas ocorrências simultâneas chamaram a atenção na noite de domingo (20). Policiais militares se deslocaram até a Avenida Nilson Gotlieb, na BR 277, região de Três Lagoas, para darem atendimento a acidente de trânsito envolvendo um HB-20/Hyundai e uma motocicleta CG/Titan. No local, a equipe do SIATE constatou a morte do condutor devido à colisão. Socorristas prestaram atendimento ao adolescente que estava como passageiro, sendo necessário apoio médico devido à gravidade.

A caminho do hospital, no interior da ambulância, foi encontrada na cintura do jovem a quantia de R$ 162,00, um revólver calibre 32 com seis cartuchos intactos e um celular. Segundo informações repassadas por pulares à policiais militares, a dupla é a mesma de ocorrência registrada de roubo na avenida principal da região de Três Lagoas momentos antes. Pelos fatos, os jovens estavam em fuga quando se envolveram no acidente.

O motorista do HB-20/Hunday evadiu do local. O condutor da moto não apresentava nenhuma documentação. Já o passageiro, Jefferson Lucas Skerlo dos Santos, 15 anos, não resistiu e morreu na madrugada de segunda-feira (21) no Hospital Municipal.

Os dois corpos foram conduzidos para o IML para necropsia. A arma e os objetos encontrados com o menor, encaminhos até a Delegacia Especializada do Adolescente.

Sair da versão mobile