Foz recebe entre 19 e 20 de outubro o Campeonato Brasileiro de Motocross

Depois de passar por seis estados diferentes, RS, MS, MT, SE, BA e SC, chegou a hora do Campeonato Brasileiro de Motocross desembarcar no Paraná. A cidade de Foz do Iguaçu recebe no próximo fim de semana, dias 19 e 20 de outubro, a 7ª e penúltima etapa da competição, que será realizada no motódromo da praia artificial de Três Lagoas. A final será em Senador Canedo (GO), no mês de novembro. As disputas serão nas categorias: MX1, MX2, MX3, Junior, 65cc, MXF, MX4, 230 Nacional, 50cc A e 50cc B.

A expectativa é de que cerca de 250 pilotos participem da etapa que terá também a presença de estrangeiros. Além dos melhores pilotos do Brasil, estarão em Foz do Iguaçu competidores do Paraguai, Argentina, Chile, Venezuela, Portugal, Espanha, Inglaterra e Estados Unidos. A estrutura do evento terá 200 metros de arquibancadas, área Vip, arquibancadas nos Box para credenciados, pódio, banheiros químicos, ambulatório médico, 300 metros de fechamento para bilheteria, sala de imprensa, secretaria do evento, além de toda a cenografia de pista.

A 7ª etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross em Foz do Iguaçu é uma promoção da MZ Sports Competições & Eventos, organização da Federação Paranaense de Motociclismo (FPRM), supervisão da Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM), apoio da Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL) e Itaipu Binacional. O Campeonato 2013 tem o patrocínio da Rinaldi, Honda, Yamaha, X Motos do Brasil, Petrobrás, Lubrax, IMS Racing, Peterlongo e Circuit.

AMN

Sair da versão mobile