Foz Futebol conquista primeiro ponto no Paranaense Feminino

Por Gerson Kaiser

Jogando no Estádio Municipal Dr. Durval José da Silva, o Foz do Iguaçu Futebol Clube conquistou o primeiro ponto no Campeonato Paranaense de Futebol Feminino, após empatar com o Assai, fora de casa, em 1×1. O gol da equipe iguaçuense foi marcado pela atacante Cristiane Bellotti, a Cris.

Após duas derrotas nas primeiras rodadas, as “Guerreiras” mostraram grande evolução técnica e conquistaram o primeiro ponto no fechamento do primeiro turno. “Nosso grupo é forte e está adquirindo o conjunto dentro da competição.”, disse o técnico Roberto Costa.

O vice-presidente da Associação Atlética Foz Cataratas, que tem parceria com o “Azulão da Fronteira”, Armando Garcia, lamentou o curto espaço de tempo de preparação da equipe e o fato dos jogos da primeira fase terem sido disputados fora de casa.

“Formamos a equipe há pouco mais de 40 dias e tivemos que enfrentar o desafio de nossas três primeiras partidas serem fora da casa, no território do adversário. O técnico Roberto Costa, com sua experiência, está sabendo superar essas dificuldades e a partida contra o forte Assaí já mostrou que a torcida iguaçuense terá muitas alegrias com nossas ‘Guerreiras´” – concluiu o vice-presidente.

 

Sair da versão mobile