Mulher embriagada é presa após bater em muro e agredir policial


Elisa Benedita de Oliveira, 25 anos, foi presa na tarde desta quarta-feira (09) após bater em muro de uma residência, agredir policial, estar embriagada e portando drogas.

Policial a paisano, que preferiu não se identificar e que acompanhou a trajetória da motorista, disse que estava na Avenida Golfinho quando escutou uma cantada de pneu e viu que um veículo, ultrapassando na contra mão, fazia manobras bruscas para evitar bater na traseira de uma motocicleta. Para desviar, o automóvel quase colidiu de frente com outro veículo. Em seguida, ao tentar fazer a curva, Elisa bateu no muro e entrou no pátio de uma residência. “Populares contam que havia uma criança andando de skate poucos minutos antes no local. Poderia ter sido uma tragédia”, acrescenta o PM.

Ainda segundo os relatos, o policial contou que a mulher desceu do veículo e aparentava estar desmaiando, por isso resolveu prestar socorro. Porém, estava alterada e de pronto começou a desferir palavras ofensivas e, com a identificação de policial, agrediu-o com mordidas. Com a chegada do Siate e viatura da Polícia Militar, Elisa negou assistência e foi levada para a 6ª SDP. No carro havia latas de cerveja e garrafas de vodka, além de uma certa quantidade de maconha. “Ela estava descontrola pelo álcool e possivelmente sob o efeito de drogas também”, pontua.

De acordo com a Policia Civil, o veículo Hyundai / HB 20, com placas de Peritiba/SC, é roubado. A condutora, Elisa Benedita de Oliveira não possui carteira de habilitação.

Por Keyla Cristina

Sair da versão mobile