Foz Futebol goleia o Campo Mourão e garante primeiro lugar do Grupo

O Foz do Iguaçu Futebol Clube goleou o Campo Mourão por 6×0 na tarde desta quarta-feira (9) e garantiu a classificação, em primeiro lugar do Grupo C, na primeira fase do Campeonato Paranaense Sub-18.

Os gols da equipe iguaçuense foram marcados por Eder Wilson em 4 oportunidades, Alan James e Júnior. A equipe iguaçuense atuou com: Lucas Carvalho (Lucas Benini); Pedrão, Evandro Paraíba, Junior e Marco Aurélio (Eder Parizatto); Willian Jones, Eder Luiz e Lelê; Alan James, Rafael Alemão e Lucas Garcia (Darlei).

A classificação em primeiro ligar veio após o empate do Cascavel por 2×2 com o Toledo. A equipe iguaçuense encerrou a primeira fase somando 21 pontos, contra 19 do Cascavel. Com o empate, o Toledo avançou de fase na quarta colocação com 10 pontos. O terceiro colocado foi o Francisco Beltrão que venceu o Prudentópolis por 3×2.

Agora, a equipe iguaçuense vai integrar o Grupo H na segunda fase. Fazem parte: Atlético-PR que foi segundo colocado do Grupo B, Nacional de Rolândia que terminou a primeira fase em 3º no Grupo A e o Toledo que terminou a primeira fase em 4º no Grupo C, mesmo grupo do Foz.

Jogos da 5ª e última rodada da primeira fase:

Estádio do ABC – 15h00
Foz do Iguaçu 6 x 0 Campo Mourão

Estádio XV de Dezembro-15h00
Toledo 2 x 2 Cascavel

Estádio Anilado- 15h00
Francisco Beltrão 3 x 2 Prudentópolis

Classificação Geral do Grupo C:

1º Foz do Iguaçu 21
2º Cascavel 19
3º Francisco Beltrão 17
4º Toledo 10
5º Prudentópolis 6
6º Campo Mourão 6

Grupo H da segunda fase:

Foz do Iguaçu
Atlético-PR
Nacional
Toledo

Por, Gerson Kaiser

Sair da versão mobile