Definidos semifinalistas do Amadorzão

Neste fim de semana foram definidos os semifinalistas do Campeonato Amador de Foz do Iguaçu. Jardim São Paulo, Portuguesa, Três Lagoas e São Francisco garantiram vaga na terceira fase da competição.

Apesar de ter perdido o primeiro jogo para o Pilar por 2×0, a Portuguesa conseguiu repetir o placar (venceu por 2×0) e levou a decisão para os pênaltis. Nas penalidades máximas levou a melhor, vencendo por 8×7. Na próxima fase, a Portuguesa enfrenta o Jardim São Paulo que venceu a Vila Paraguaia pelo placar de 3×1. No primeiro jogo, as equipes empataram em 3×3.

Na outra semifinal se enfrentam São Francisco e Vila C. Após empatar no primeiro jogo em 1×1 com o Canarinho, no jogo de volta o São Francisco venceu fora de casa por 2×1 e garantiu a vaga. Já a atual campeã Vila C empatou em 0x0 com o Três Lagoas e passou para a semifinal. No primeiro jogo as equipes empataram em 1×1, mas como a Vila C teve uma melhor campanha na primeira fase (foi 4ª colocada enquanto Três Lagoas foi 5ª), fez valer a vantagem.

Resultados do fim de semana:

Portuguesa (8) 2 x 0 (7) Pilar

Jardim São Paulo 3 x 1 Vila Paraguaia

Canarinho 1 x  2 São Francisco

Vila C 0 x 0 Três Lagoas.

Confrontos das semifinais:

São Francisco x Vila C

Jardim São Paulo x Portuguesa

Por Gerson Kaiser

Sair da versão mobile