Acusado de matar Jeca pode ter cometido outra tentativa

Na manhã de quinta-feira (03), o Delegado Geraldo Evangelista divulgou uma novidade envolvendo o principal acusado de matar o empresário Jeca Espetinho em Foz do Iguaçu. Adelir de Lima Silva Junior, apontado como o atirador no crime contra o empresário, agora é acusado de outro crime, uma tentativa de homicídio registrada no dia 29 de julho deste ano, no Bairro Portal da Foz, contra a vítima João Paulo Peralta.

A vítima reconheceu Adelir após a polícia divulgar imagens do crime do empresário e a moto utilizada na ação. Segundo o Delegado, já tinha um inquérito policial instaurado sobre este crime contra João. Na ocasião dos fatos a vítima estava em via publica quando uma motocicleta se aproximou e um dos ocupantes efetuou vários disparos contra ela. João foi atendido por socorristas do Siate e sobreviveu. “Ele foi até a delegacia central e prestou esclarecimento, reconheceu até mesmo a motocicleta utilizada no crime do latrocínio contra o empresário”, disse o Delegado.

Adelir além de responder o crime de latrocínio, agora, responderá também pelo crime de tentativa de homicídio contra João Paulo Peralta.

Sair da versão mobile