Funcionário suspeito de ser informante nega participação no crime

Nesta quarta-feira (2), o advogado de um funcionário suspeito de envolvimento na morte do empresário Géverson Luís Venson, o Jeca Espetinho, concedeu uma entrevista durante o programa Contraponto, onde relatou a versão de seu cliente, que seria o informante da rotina de Jeca, à quadrilha que praticou o assalto mal sucedido. Dr. Daniel da Silva Canteli, relatou que o funcionário trabalhava como free lancer em uma das lanchonetes e que no sábado anterior ao crime, não trabalhou porque não foi solicitado.

“Quando ele ficou sabendo que os policiais estavam a sua procura, ele nos procurou para saber o que estava acontecendo. Como eu estava sabendo que algumas pessoas estavam a sua procura, porque algumas pessoas estavam dizendo o nome dele, então eu entrei primeiramente com um abeas corpus preventivo pedindo ao juiz que concedesse a ele o direito de se apresentar. Ele foi à delegacia, onde foi ouvido e em seguida liberado”, relatou o advogado de defesa.

O funcionário, que tem o nome preservado durante a investigação, está à disposição das autoridades. “A versão que ele traz é que realmente não tem nenhuma participação neste crime, apenas as pessoas que já foram presas”, disse o advogado sem saber explicar como o nome do suspeito foi citado pelos acusados. “Essas pessoas foram presas e acabaram dizendo o nome dele, mas ele disse que não conhece nenhuma dessas pessoas”, disse Dr. Canteli.

Por, Dante Quadra

Ouça a entrevista com o advogado do quinto acusado – https://soundcloud.com/r-dio-cultura-foz/advogado-do-quinto-acusado-de

Sair da versão mobile