Foz Cataratas arranca empate diante do São José fora de casa

A expectativa do torcedor iguaçuense era de que o Foz Cataratas poderia trazer um bom resultado de São José dos Campos, contra a equipe da casa, pela terceira rodada do Grupo 2 do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. E foi o que aconteceu. Embora não tenha conquistado os três pontos, o empate em 1 a 1 (Byanca Brasil marcou para o Foz e Michele Carioca empatou para o São José) entre os times foi muito comemorado pelas jogadoras do clube.

A classificação para as quartas de final da competição está muito encaminhada. Uma vitória diante do Vasco na próxima semana, matematicamente coloca o time da terra das cataratas na próxima fase.

“Fico feliz pelo time ter mostrado garra e vontade diante do São José. Ficou a sensação de que poderíamos ter saído com uma vitória pelas circunstâncias do jogo. Cometemos um pênalti quando vencíamos por 1 a 0, o que acabou dificultando a partida para a gente. Agora é confirmar a classificação diante do Vasco na próxima semana para ficarmos tranquilos com a folga na última rodada do grupo”, disse o treinador Gezi Damaceno.

Sair da versão mobile