Polícia apresenta quatro acusados da morte de Jeca

O Delegado-chefe da 6ª Subdivisão Policial de Foz do Iguaçu, Alexandre Macorin, em entrevista à Rádio Cultura, na manhã de segunda-feira (30), falou sobre a investigação que resultou na detenção de quatro suspeitos de participarem do homicídio do empresário Geverson Luiz Venson, “Jeca Espetinho”.

Macorin relata o resultado de toda a investigação e narra passo a passo do grupo na noite do crime. “Não podemos afirmar, mas é possível ter a participação de mais uma pessoa envolvida.” Disse o delegado. Segundo ele, um funcionário do empresário pode ter envolvimento.

O Delegado explica que a prisão decretada dos suspeitos é de 30 dias e, que o trabalho agora é de responsabilidade do Ministério Público para que os detidos tenham a condenação. Macorin agradeceu o trabalho conjunto com o Delegado Operacional, Luiz Rogério Sodré, do Poder Judiciário, Polícia Militar e o Ministério Público que possibilitou a prisão dos acusados.

Ouça a entrevista completa do Delegado Alexandre Macorin e entenda os passos dos acusados no dia do crime – https://soundcloud.com/r-dio-cultura-foz/delegado-alexandre-macorin


Sair da versão mobile