Ciclista morre após ser atropelado por ambulância do SAMU

Um ciclista foi atropelado na noite do último sábado (28), no Km 722 da BR-277, por uma viatura do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência que estava retornando da UPA – Unidade de Pronto Atendimento para a sede da unidade que fica em anexo a Guarda Municipal.

De acordo com informações do administrativo do SAMU, a viatura estava transitando na BR-277 e o motorista não conseguiu desviar do ciclista que estava próximo a faixa central da pista. Após a colisão, os socorristas fizeram um primeiro atendimento à vítima. Por se tratar de um caso gravíssimo, foi acionada a UTI Móvel do SAMU que por 30 minutos tentou ressuscitar Cesar Gomes da Silva, 40 anos, que às 22h32 acabou falecendo no local.

Uma ambulância da concessionária que administra a rodovia e também uma viatura da Policia Rodoviária Federal estiveram no local para auxiliar no atendimento e para o registro de um Boletim de Ocorrência.

O corpo da vitima foi encaminhado para o Hospital Municipal Padre Germano Lauck, e posteriormente encaminhado para o Instituto Medico Legal-IML. Cesar Gomes da Silva está sendo velado na Capela Mortuária do Morumbi.

Por Gerson Kaiser

Sair da versão mobile