Iguaçuense é convocado para disputar Grand Prix de Futsal

O técnico da Seleção Brasileira de Futsal, Ney Pereira, divulgou a lista de convocados que irá defender o Brasil no Grand Prix de Futsal, que será realizado em outubro, na cidade de Maringá. A competição é considerada a segunda mais importante da modalidade, ficando atrás apenas da Copa do Mundo que é organizada pela FIFA.

O ala iguaçuense Zico foi novamente convocado e vai defender as cores do Brasil na busca pelo heptacampeonato da competição. Para o certame, o técnico Ney Pereira está apostando na renovação do time, e convocou atletas experientes como Falcão, Rodrigo, Fernandinho e Jé, que serão mesclados com jovens talentos, como Serginho e Bateria

A estreia no Grand Prix está marcada para o dia 22 de outubro, contra o Japão. Além das duas seleções, integram o Grupo A: Irã e Argentina, que serão adversários do Brasil na primeira fase. No Grupo B, fazem parte: Rússia, Sérvia, Paraguai e Guatemala.

Antes da disputa do Grand Prix, a seleção brasileira participa do Desafio Internacional contra a Guatemala, no dia 19 de outubro, na cidade de São Bernardo do Campo (SP).

Confira a lista de convocados:

Goleiros
Guitta (Orlândia – SP)
Djony (Jaraguá – SC)
Rennan (Carlos Barbosa – RS )

Fixos
Grilo (Atlântico – RS)
Rodrigo (Carlos Barbosa – RS)

Alas
Zico (Atlântico – RS)
Serginho (Benfica – POR)
Falcão (Orlândia – SP)
Bateria (Inter Movistar – ESP)
Daniel (Carlos Barbosa – RS)
Fernandinho (Dínamo – RUS)
Dyego (Krona – SC)

Pivôs
Sinoê (Orlândia – SP)
Jé (Orlândia – SP)

Por Gerson Kaiser

Sair da versão mobile