Polo esportivo de Taekwondo é criado em Foz do Iguaçu

Os interessados em praticar o Taekwondo, com idade entre 12 e 18 anos, ganham uma nova opção a partir do próximo dia 24. A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL) em parceria com as Secretarias Municipais de Assistência Social, Família e Relações com a Comunidade e Secretaria de Segurança Pública iniciam um polo de prática da modalidade no Centro da Juventude do Jardim Naipi, em Foz do Iguaçu. As aulas teóricas e práticas serão ministradas pelo professor Emídio “Pit Bull” Silveira (3º Dan) todas as terças e quintas-feiras, das 14 às 15 horas, com a possibilidade de ampliação do horário dependendo da procura.

De acordo com o professor Silveira, o Taekwondo, que é um esporte olímpico, pode trazer uma série de benefícios para os seus praticantes. “Buscamos a prática de um esporte sadio, visando formar verdadeiros campeões como seres humanos, pessoas com caráter e preparadas para enfrentar os desafios da vida”, resumiu. As inscrições poderão ser feitas gratuitamente pelo telefone 3901-3459 ou pessoalmente na sede do Centro da Juventude, localizado na Rua Vicente Celestino, 410, no Jardim Naipi. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 9977-1796, com Emídio “Pit Bull” Silveira.

Recentemente, Emídio realizou a Copa Paraná em Foz do Iguaçu, reunindo os melhores atletas do Estado. A competição chamou a atenção dos dirigentes da Federação Paranaense da modalidade.

Por Thiago Telles

Sair da versão mobile