Confraternização vai marcar reinauguração do Estádio Aldair Fagundes

Após breve período de reformas, o Estádio Aldair Fagundes, no Morumbi II, volta a receber jogos de futebol. No último fim de semana, foi palco da fase municipal da Copa Coca-Cola, com o Triângulo Esporte Clube conquistando o título e o direito de disputar a fase estadual da competição. Neste domingo (15), às 10 horas, o local recebe um jogo de confraternização envolvendo uma equipe composta por secretários municipais e vereadores enfrentando um time formado por voluntários que trabalharam nas obras do estádio.

A programação prevê uma partida da categoria Sub-11 entre São Francisco e Scouto Esporte Clube, às 8 horas. Na sequência haverá o cerimonial de abertura e, logo em seguida, uma seleção do Bairro Morumbi enfrentará o Scouto Esporte Clube, campeão brasileiro da Copa Coca-Cola no ano passado, na categoria Sub-15. Depois, o jogo festivo que contará com secretários municipais, diretores, vereadores e alguns convidados.
O secretário de esportes Anderson de Andrade confirmou sua presença em campo reforçando a equipes dos vereadores e secretários. “Recebi o convite e não hesitei em aceitá-lo. É muito bom participar de uma festa de confraternização e ainda jogar uma partida de futebol em um local tradicional como é o Estádio Aldair Fagundes”, frisou Andrade. Ao lado dele, outros secretários estão confirmados: Luiz Queiroga (Comunicação), Melquizedeque Souza (Tecnologia), Carlos Juliano Budel (Governo) e Ademar da Silva (Fazenda).

Os vereadores Marino Garcia (PDT), Paulo Rocha (PSB), Coquinho (PTN), Rudinei de Moura (PSD) e Beni Rodrigues (PSB) já confirmaram presença no time que terá também alguns convidados como Laércio Boufleuer, Manoel Jobes Gomes, Jackson “Juruna” Schmitt, Leandro Augusto Baptista, Genésio Camargos, Carlos Giuliano da Silva, Pedro Campos, Silfar e Edinho (Secretaria de Esportes), Cleomar Farias (Guarda Municipal), Luiz Carlos Alves (Fazenda), Girnei de Azevedo (DRM), Gilmar Piolla e Marcio Bortolini (Itaipu Binacional).

Por, AMN.

Sair da versão mobile