Ao lado de Kassab, Chico Brasileiro assina com o PSD


Em convenção municipal na noite de sexta-feira (13), no Hotel Viale, em Foz do Iguaçu, o ex-vice prefeito Francisco Lacerda Brasileiro (Chico Brasileiro), assinou a ficha de filiação com o Partido Social Democrático (PSD). O encontro foi marcado pelas maiores lideranças do partido, como o presidente Nacional e ex-prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab e o presidente Estadual e deputado federal, Eduardo Sciarra.

Para Chico Brasileiro, a saída do PC do B, de esquerda, para um partido de centro, reflete a necessidade política do momento. “É um partido que não tem políticos nem de direita, nem de esquerda. É um partido da democracia. Não buscamos eleição, buscamos construir um partido com outras pessoas”, disse Brasileiro, salientando que se o partido entender necessário poderá ser candidato nas próximas eleições.

O paulista Kassab ressaltou que agora é hora de fortalecer o partido no Paraná e no Brasil. “O partido se sente muito fortalecido com a filiação de Chico Brasileiro”, disse o presidente nacional, informando ainda, que deverá ser candidato ao governo de São Paulo em 2014.

Sair da versão mobile