Atletas iguaçuenses são convocados para a Seleção Paranaense de Atletismo

O Projeto Jovens Atletas – Campeões do Futuro continua rendendo pontos positivos para o atletismo iguaçuense. Nesta semana, três jovens foram convocados e representarão a Seleção Paranaense de Atletismo nas disputas do Campeonato Brasileiro de Atletismo Juvenil, nos dias 21 e 22 deste mês, no Estádio Ícaro de Castro Melo, no Ibirapuera, em São Paulo (SP).

Outras duas convocações foram para o Campeonato Brasileiro Sub-23, nos dias 5 e 6 de outubro, em cidade a ser definida, na Bahia. O Projeto Jovens Atletas é coordenado pelo Instituto de Atletismo de Foz do Iguaçu (IAFI) com apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL) e da Itaipu Binacional.

No último fim de semana, Rallison Guerra quebrou recorde estadual no lançamento do martelo com a marca de 52,01m durante a realização do 10º Campeonato Paranaense de Atletismo Sub-23, em Maringá. Outros dois recordes foram batidos por atletas iguaçuenses. Tatiana Dominique Romero alcançou 39,13m no lançamento do disco e Graciely Pereira Pinzan chegou à marca de 40,22m no lançamento do martelo.

Sair da versão mobile