Foz Futebol enfrenta o Toledo fora de casa pelo Paranaense Sub-18

A equipe Sub-18 do Foz do Iguaçu Futebol Clube encara na tarde desta quarta-feira (11) a equipe do Toledo fora de casa, no Estádio XV de Dezembro. A partida será realizada às 16 horas e é válida pela primeira rodada do segundo turno do Campeonato Paranaense Sub-18.

No primeiro turno jogando no Estádio do ABC, o Foz estava vencendo até os 45 minutos do segundo tempo quando o Toledo conseguiu um gol e consequente empate em 1 x 1. Para o confronto desta quarta, o técnico Ivan Carlos está confiante em uma vitória do time iguaçuense, principalmente pelo fato de contar com todos os atletas do elenco para este confronto.

Primeiro Turno

O Foz do Iguaçu Futebol Clube iniciou o campeonato como a melhor equipe do interior do estado por dois anos consecutivos, e o empate com o Toledo foi considerado um tropeço. No segundo jogo, perdeu para o Cascavel por 2 x 0 fora de casa e na terceira partida empate com o Francisco Beltrão por 2 x 2.

Apesar do inicio ruim de competição, a equipe iguaçuense conseguiu vitórias nas duas partidas subsequentes do campeonato. Jogando em casa derrotou o Prudentópolis por 1 x 0 e na última rodada venceu bem o Campo Mourão fora de casa pelo placar de 3 x 1.

Classificação 1º Turno

1º FC Cascavel              13
2º Francisco Beltrão  8
3º Foz do Iguaçu         8
4º Toledo                       6
5º Prudentópolis        3
6º Campo Mourão      1

Por Gerson Kaiser

Sair da versão mobile