Foz do Iguaçu se classifica para a fase final do Paranaense de Bolão

A Seleção de Foz do Iguaçu garantiu vaga para a fase final do Campeonato Paranaense de Bolão Masculino. Jogando em Missal, os representantes iguaçuenses terminaram a quarta etapa regional na segunda colocação, garantindo também o segundo lugar na classificação geral. Cascavel é o outro município classificado para a fase decisiva do campeonato organizado pela Federação Paranaense de Bolão (FPBo). A fase final do certame estadual será realizada em Cascavel, no período de 10 a 13 de outubro, com a participação de 20 municípios.

Na classificação da quarta etapa, Foz do Iguaçu chegou na segunda posição com 1.420 pinos. Mesmo com o primeiro lugar, Missal (1.421 pinos) não conseguiu vaga para a fase final. Matelândia ficou em terceiro com 1.406 e Cascavel em quarto com 1.390. Apesar da quarta colocação na fase, Cascavel ficou em primeiro lugar na classificação geral somando-se todas as quatro etapas realizadas. “Tivemos uma boa participação em Missal, o que garante a nossa presença na decisão. Agora, vamos nos preparar para enfrentar os melhores do Paraná”, projetou Sergio Benites, o Serginho, atleta e técnico da Seleção de Foz do Iguaçu.

Na campanha em Missal, a equipe iguaçuense contou com as participações dos seguintes bolonistas: Carlão, Neni, Eliseu, Caixa Econômica, Alceno, Tintacor, Zé Gambiarra, Judimar, Selomar, Enoir, Ângelo e Serginho. O jovem Dudu, que pertence à categoria Sub-17, também integra o grupo principal.  Os treinamentos da Seleção de Foz do Iguaçu acontecem todas as quintas-feiras, a partir das 19 horas, no Bolão do Serginho, no Bairro Três Lagoas.

“O bolão é uma modalidade esportiva com muita tradição em nosso município e nós estamos trabalhando para mantê-lo sempre em evidência e entre os melhores. Os resultados comprovam que estamos no caminho certo”, afirmou Benites. Ainda nesta temporada, Foz do Iguaçu participará da fase final da Divisão A dos 56º Jogos Abertos do Paraná (JAPs), em Cascavel, no período de 22 a 30 de novembro.

Por AMN

Sair da versão mobile