Revitalização de Cidade do Leste terá projeto de Cássio Taniguchi

Durante o desfile de Independência do Brasil em Foz do Iguaçu, a prefeita de Cidade do Leste, Sandra Zacarias, das ações que estão sendo tomadas para melhorar o visual da maior cidade paraguaia de fronteira. Acompanha pela primeira-dama de Foz, dona Cláudia Pereira, a prefeita paraguaia prestigiou as apresentações cívicas. “Estamos preparando varias obras com o novo governo. Estamos com muita esperança de poder tocar na parte urbanística de Cidade do Leste, para acolher receber melhor nossos visitantes. Nosso maior trabalho é a prestação de serviços, então precisamos melhorar a qualidade da nossa recepção”, disse a chefe municipal.

Sandra Zacarias disse ainda, que o projeto de revitalização da cidade deverá sair logo do papel e conta com a ajuda do engenheiro e ex-prefeito de Curitiba, Cássio Taniguchi. “A gente vai utilizar sua capacidade e seu conhecimento, fazendo para Cidade do Leste um plano que possa ser implementado em até 30 anos, onde tudo tenha a melhor qualidade para quem mora lá e para quem visita nosso país”, ressaltou.

A prefeita defendeu ainda a descentralização da educação pelo governo nacional, para que os municípios possam ter mais autonomia para melhorar a qualidade das escolas. “Para que o desenvolvimento econômico aconteça, precisa ser através dos municípios. Vi muitas coisas lindas que acontecem aqui através da educação”, concluiu.

Sair da versão mobile