Cooperação em favor das micro e pequenas empresas é tema de encontro em Foz

Na terça-feira (09), Às 19 horas, representantes do Sebrae e de instituições municipais de Foz do Iguaçu, no lado brasileiro da tríplice fronteira, de Puerto Iguazu, na Argentina, e de Ciudad Del Leste, no Paraguai, debatem  o tema cooperação em favor das micro e pequenas empresas nas três cidades. O encontro será o primeiro passo para dar inicio ao “Projeto Fronteiras Cooperativas”.

De acordo com o coordenador do Programa de Apoio à Cooperação Internacional (ACI), Luiz Antonio Rolim de Moura, o objetivo do projeto é abrir frente de diálogo entre os municípios envolvidos. “Queremos incentivar as cidades para trabalharem com uma agenda positiva, com projetos e ações vistos como úteis e com possibilidades reais de execução, gerando, assim, um cenário favorável ao desenvolvimento”, explica o coordenador do Sebrae/PR.

O Projeto pretende estabelecer uma discussão entre as ações e atividades já desenvolvidas na cidade de Foz do Iguaçu com o desenvolvimento de iniciativas que envolvam o relacionamento internacional.

A reunião vai contar com a presença de representantes do Sebrae Nacional, Sebrae/PR e representantes de instituições públicas e privadas de Foz do Iguaçu, Puerto Iguazu e Ciudad Del Leste. A solenidade vai marcar a assinatura do acordo de resultados entre as instituições da tríplice fronteira para que seja instituído o Projeto.

Sair da versão mobile