Edílio Dall’Agnol é novamente diplomado vereador

Na tarde desta quinta-feira (5), a Justiça Eleitoral diplomou pela segunda vez neste ano, o vereador Edílio Dall’Agnol, após decisão do último dia 27 de agosto do Tribunal Superior Eleitoral, que o absolveu da acusação de que ele teria usado uma assessora da Câmara de Vereadores para trabalhar em seu favor durante a campanha eleitoral de 2012.

“É uma alegria muito grande em voltar à Câmara. Fui em busca desse diploma em Brasília. Tive quase 4 mil votos e fui buscar que esses eleitores não passassem vergonha. Farei um trabalho com seriedade e honestidade”, disse Dall’Agnol.

Às 10h desta sexta-feira (6), Edílio toma posse novamente na Câmara de Vereadores de Foz do Iguaçu. O momento deve ser marcado pela emoção de familiares e amigos do vereador, que esperaram ansiosamente a decisão da favorável da Justiça Eleitoral. Com a mudança, deve deixar a Câmara o suplente de vereador Admilson Galhardo, que assumiu a quase dois meses após Luiz Queiroga assumir a Secretaria de Comunicação do Município.

Sair da versão mobile