Inscrições abertas para a Maratona Internacional de Foz

Já estão abertas as inscrições para a sétima edição da Maratona Internacional de Foz do Iguaçu Sesc PR, que será realizada no dia 29 de setembro. Os participantes podem optar pela prova tradicional de 42,195 km, pela corrida de revezamento em duplas masculina, feminina, mista e Atleta com Deficiência (AcD), e pela prova dos 11,5 km, que ocorre no Parque Nacional de Iguaçu.

Trata-se de uma iniciativa do Sesc PR, integrante do Sistema Fecomércio Sesc Senac PR, em parceria com a Itaipu Binacional, Parque Nacional do Iguaçu e Prefeitura, tem apoio do Sindicato Patronal do Comércio Varejista de Foz do Iguaçu e patrocínio da Caixa Econômica Federal.

A prova é dividida em diversas categorias e a participação na corrida de revezamento está aberta para atletas de ambos os sexos, com idade mínima de 18 anos e na maratona individual para atletas com mais de 20 anos.

As inscrições estão abertas até o dia 16 de setembro e podem ser feitas pelo site www.sescpr.com.br/maratonafoz ou diretamente nas Unidades de Serviço do Sesc PR, sendo obrigatória a apresentação de atestado médico específico para a prática de atividades físicas aos atletas que participarão da maratona (individual e de revezamento). São limitadas 800 inscrições para a Maratona e Individual, 200 duplas para a Maratona de Revezamento e 1.000 vagas para a corrida dos 11,5km.

Sair da versão mobile